Exposição Fotográfica Novos Olhares homenageia a feira de Caruaru

Memorial da Cidade recebe a mostra até o dia 4 de setembro

Exposição Fotográfica Novos Olhares homenageia a feira de Caruaru - Fotos de Janaína Pepeu.

Exposição Fotográfica Novos Olhares homenageia a feira de Caruaru – Fotos de Janaína Pepeu.

A segunda Exposição Fotográfica Novos Olhares, promovida pelo Laboratório de Práticas e Estudos em Jornalismo (Lapej) da Asces-Unita e com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, está aberta ao público, no Memorial da Cidade de Caruaru, até o dia 4 de setembro. A edição deste ano da mostra reúne imagens produzidas por estudantes do curso de Jornalismo sobre o tema “A Feira de Caruaru”.

Exposição Fotográfica Novos Olhares homenageia a feira de Caruaru 4

Na exposição, os alunos buscam representar elementos que estão presentes na música de mesmo nome (‘A Feira de Caruaru’), de autoria de Onildo Almeida, e lançada por Luiz Gonzaga há exatos 60 anos. O marco é, inclusive, um dos motivos para a escolha da temática. São 24 fotografias que registram o cotidiano das várias feiras que compõem “A Feira”, dentre elas a de Artesanato, a de Ervas, a de Carne etc.

Exposição Fotográfica Novos Olhares homenageia a feira de Caruaru 3 - Cópia

O Memorial da Cidade de Caruaru fica na Rua Duque de Caxias, no Centro. O acesso é gratuito e o horário de visitação é de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e, aos sábados, das 8h às 13h. Outras informações sobre os horários de funcionamento do espaço através do telefone: (81) 3721 2545.

Exposição Fotográfica Novos Olhares homenageia a feira de Caruaru 2

Exposição Fotográfica Novos Olhares homenageia a feira de Caruaru 1

Saiba mais sobre Cultura e Lazer clicando na imagem abaixo:
Banner da página Cultura e Lazer

Categorias: Cultura e Lazer, Local

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Não sou jornalista (ainda) No entanto, colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e da Cultura e do lazer para o Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*