Funcionários terceirizados de Limpeza Urbana de Caruaru realizam parada de advertência

Funcionários da empresa Locar, terceirizada que presta serviços de limpeza urbana à Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (10) em frente à empresa. O grupo ateou fogo em pneus e a manifestação durou cerca de duas horas.

Garis-protestos

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana de Caruaru e região (Sindlimp), Antônio Lira, o pagamento dos salários e das férias está atrasado há mais de 10 dias. A categoria também denuncia assédio moral por parte dos encarregados da empresa.
Segundo o Sindlimp, cerca de 600 trabalhadores da Locar realizam serviços de capinação, varrição e coleta de lixo na cidade. O sindicato não descarta realizar uma paralisação caso o pagamento não seja feito.

Respostas

A assessoria de imprensa da Secretaria de Serviços Públicos informou que o repasse já foi feito pela prefeitura à empresa. Por meio de nota, a Locar negou o atraso e informou que “está rigorosamente em dia com o pagamento a seus colaboradores”.

——————————————————————————————————————————————————————————
REFERÊNCIAS:
As informações são do Ne10/Uol
Fonte: http://noticias.ne10.uol.com.br/interior/agreste/noticia/2017/08/10/funcionarios-da-limpeza-urbana-realizam-protesto-em-caruaru-707617.php

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz