História da transferência da Feira da Sulanca ganhará um novo capitulo muito em breve

Ex-governador participará ativamente do projeto devido a sua grande experiência no assunto.

Esta imagem ( do pátio de estacionamento) foi capturada pelas câmeras de Rafael Lima/PMC

Imagem captada por Rafael Lima/PMC

Importante figurante do Palácio Jaime Nejain confidenciou ao Jornal de Caruaru que um importante capítulo da história da transferência da Feira da Sulanca está para ser escrito, em breve.

“A prefeita Raquel Lyra vai ficar na história desta cidade, Como seu pai ficou, como a prefeita que conseguiu transferir um importante meio de subsistência de milhares de pessoas para um novo local amplo, organizado e com toda infraestrutura que a Feira da Sulanca merece. Tudo isso sem traumas” Disse, bastante entusiasmado nosso interlocutor.

De acordo com a informação em que o Jornal de Caruaru teve acesso, a prefeitura está colhendo estatísticas, ouvindo pessoas, mapeando potenciais locais e a possível implantação de uma equipe de transição que irá conversar com os feirantes, compradores e orgãos associativos para ouvir as principais dificuldades que eles enfrentam no sentido de que tudo seja mapeado e formatado um projeto que atenda a maioria.

“Devido a grande experiência do ex-governador com a transferência da principal feira de Caruaru, sem traumas, do Centro da Cidade para o Parque 18 de Maio, sua participação será essencial.” finalizou o nosso interlocutor

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz