Marcelo Gomes discute abastecimento de Itaúna com Compesa

“O diretor afirmou que o projeto de engenharia fica pronto em setembro e que a Compesa vai em busca de recursos para viabilizar a obra”.

Marcelo Gomes e o Diretor do Interior da Compesa Marconi Azevedo

Marcelo Gomes e o Diretor do Interior da Compesa Marconi Azevedo

O vereador Marcelo Gomes esteve na Compesa, no Recife, nesta quarta, 09, em reunião com o Diretor do Interior, Marconi Azevedo, para tratar sobre o abastecimento de água do Segundo Distrito de Caruaru, principalmente da comunidade de Itaúna, que há cinco anos está sem abastecimento pela rede.

De acordo com o diretor, a Compesa vai retomar o abastecimento. “A boa notícia é que a Compesa está ajustando o sistema para restabelecer o fornecimento de água pela rede em rodízio, em função das últimas chuvas que elevaram os níveis das barragens de Santana 1 e 2”, informou o vereador.

Durante o encontro, Marcelo Gomes reforçou o pedido para que a Compesa inclua o povoado entre as localidades que serão beneficiadas pela Adutora da barragem de Oitis, cujo projeto está em fase de conclusão pela Compesa. “O diretor afirmou que o projeto de engenharia fica pronto em setembro e que a Compesa vai em busca de recursos para viabilizar a obra”, disse o vereador.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*