Mecânico de Riacho das Almas morre assassinado na Vila do Rafael

O fato aconteceu por volta das 19h40 desta sexta-feira (11), na rua da Alegria, na Vila Rafael, zona rural de Caruaru, as margens da BR-104.

Homicídio registrado em Caruaru nesta noite de sexta-feira (11)

Na noite desta sexta-feira (11), foi assassinado na varanda da casa de um amigo, na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru, o mecânico, Sérgio Marques da Silva, de 30 anos, que morava no Sítio Guaritas, na zona rural de Riacho das Almas. Ele foi morto a tiros.

O pai do rapaz, Seu Erasmo Marques, disse que o filho costumava ir a casa de amigos no Rafael para beber e que ele sempre o aconselhava a não ir, mas o rapaz ignorava os seus conselhos. Segundo testemunhas o rapaz estava acompanhado da esposa na casa de um determinado amigo, depois de jantar foi a varanda onde ficou em uma das cadeiras de balanço, de repente chegaram dois elementos a pé, abriram o portão e o mataram efetuando três tiros.

Seu Erasmo Marques - pai do rapaz

Seu Erasmo Marques – pai do rapaz

Este foi o 5º homicídio registrado no mês de agosto e o 181º do ano de 2017 em Caruaru. o corpo foi encaminhado para o IML local.


Clique na imagem, abaixo, e veja muito mais notícias do Mundo da Polícia:

noticias-policiais

 

Fotos e Informações em parceria com o Blog do Adielson Galvão

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz