Raquel Lyra participará do Fórum de Discussão do Plano de Enfrentamento à Violência de Gênero

O objetivo é debater com toda a rede de enfrentamento à violência contra a mulher do município de Caruaru

Raquel-Lyra

A prefeita Raquel Lyra participará nesta quinta-feira, 10, do Fórum de Discussão do Plano de Enfrentamento à Violência de Gênero e Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero, que acontecerá às 9h, na sede da Secretaria de Políticas para Mulheres.

O objetivo é debater com toda a rede de enfrentamento à violência contra a mulher do município de Caruaru, bem como, junto aos movimentos sociais, núcleos de gênero e sociedade civil, estratégias que façam o município avançar no tocante aos mais variados tipos de violências que as mulheres estão vulneráveis, devido à cultura machista e patriarcal arraigadas em nossa sociedade.

Na ocasião, será também lançada a proposta da criação de uma Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero, que já é realidade em outros municípios.

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*