Artigo – Feliz ano novo Doutora Gilda Oliveira de Melo!

Já há algum tempo eu tenho a mania de parabenizar as pessoas pelo seu aniversário com um feliz ano novo!

Doutora Gilda Oliveira de Melo

Entendo que cada mudança de idade (ciclo de um ano) nos dá a oportunidade de iniciarmos mais um “nosso” ano novo.

Pois bem, em 16 de setembro, há exatos 55 anos nascia a mãe dos meus filhos e a avó dos meus netos, personificada na mesma pessoa.

Nesse “trem-bala” que é a vida, eu subi na estação “1980”, para viajar em companhia da minha cara metade, isto já há 37 anos.

Recordo que éramos dois jovens cheios de sonhos e de esperança de que nosso país um dia tivesse jeito, para bem acolher os nossos filhos e os nossos netos.

Severino Melo e esposa

Começamos a nos arrumar pessoalmente. Em 1981 éramos três; em 1984 éramos quatro e em 1987 já éramos cinco. O casal e três filhos.

Confesso que, sem aquela mulher, que conheci dentro de um ônibus, no sábado, 14 de junho de 1980, hoje eu não seria quem sou… Conheci, namorei, noivei e casei em quatro meses! Com certeza foi o maior prêmio que recebi na “Loteria da Vida”.

Doutora Gilda Oliveira de Melo 2

O calendário dá suas voltas e eis que o 16 de setembro volta a ser num sábado!

Parabéns Doutora Gilda Oliveira de Melo!

Obrigado por tudo!

Doutora Gilda Oliveira de Melo 3

Mais do que qualquer outra pessoa, sei aquilatar o seu grau de paciência para comigo ao longo desses 37 anos. Há uma música no cancioneiro brasileiro que diz: “Eu nasci no dia em que te conheci”. Na época eu vivia os meus 21 anos e ela os seus 17. Ao casarmos em outubro ela já houvera completado os 18.

Tantos anos depois, estamos por aqui…

Severino Melo e esposa

A família aumentou um pouco mais… Agora somos sete: Eu, ela, o Osias, a Juliana, a Jobeniva e os pequenos filhos desta: Maria Luiza (Malu) e Tomás Aziel (Tom Tom), nossos primeiros netos.

Claro que iremos nos reunir, comemorar! E, solfejar o “parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida”, com bolo e vela, evidentemente.

Doutora Gilda Oliveira de Melo 1

Feliz Ano Novo! Em 2018 tem mais!

Severino Melo – smelo2006@gmail.com – fone / whatsapp 999727818 – Eterno Aprendiz.

Categorias: Artigos & Opinião, Geral

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz