Jornalista pernambucano lança livro com 100 páginas em branco

Ed Ruas quer conquistar apoio para escrever seu próximo livro enquanto estiver em Portugal

Ed Ruas livro em branco

As páginas em branco do livro são um incentivo à escrita para o autor / Foto: Divulgação

O jornalista pernambucano Ed Ruas tem o sonho, como muitos, de escrever um livro. Mas para atingir tal objetivo, ele decidiu usar de um método nada comum: lançar o volume intitulado 100 Páginas em Branco, que é exatamente o que o nome propõe, cem páginas apenas numeradas. O lançamento acontece nesta quinta (14), no Bar Central, às 19h.

“Normalmente você recebe doações através de um site e reverte parte do valor doado em um brinde. A proposta é dar a recompensa antes. Ao comprar esse livro, você financia outro que escreverei em terras lusitanas, tendo direito a um exemplar digital gratuitamente quando for concluído”, explica o jornalista. Para Ed, as páginas em branco são um incentivo à escrita e servem para estimular muita gente a por no papel a própria história.

O próximo livro

O autor vai viajar para Portugal para fazer um mestrado e pretende usar parte do tempo para escrever a nova obra. Segundo ele, o novo livro será escrito levando em consideração propostas de itinerários e interações através das redes sociais, que serão alimentadas periodicamente durante a estada em terras lusitanas.

“Gosto de viajar. E gosto mais ainda de descobrir lugares. Quero a ajuda de todos para esse trabalho. Ao final da estada, vou entrelaçar as melhores colaborações e incluir o nome daqueles que me ajudarem a criar, a explorar Portugal, a produzir o enredo. Esse é um desafio muito empolgante para mim”, avalia o jornalista.

 

Leia mais clicando na imagem abaixo

Banner caderno_cultural

Categorias: Caderno Cultural, Cidades

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz