Antonio de Pádua reforça segurança para “feiras gordas” da sulanca em Caruaru

Entre as medidas estão vigilância de câmeras, aumento do contingente policial ostensivo e fechamento controlado dos acessos

Laura Gomes - Antonio de Pádua - representante dos sulanqueiros

A Secretaria de Defesa Social prepara um esquema especial de segurança para as “feiras gordas” da sulanca, em que as pessoas vão comprar roupas para as festas de fim de ano, realizadas no fim de novembro e em dezembro. A informação foi repassada pelo secretário Antonio de Pádua aos representantes dos sulanqueiros.

De acordo com Pádua, o 4º Batalhão da PM, de Caruaru, já está preparando o esquema especial. Além da vigilância de câmeras, aumento do contingente policial ostensivo e fechamento controlado dos acessos, a pretensão das autoridades policiais é exercer rigorosa vigilância nas estradas que ligam Caruaru à região e demais Estados.

A primeira das “feiras gordas” será nos dias 26 e 27 de novembro. Outras três, em dezembro, acontecerão aos domingos e segundas, sendo a última nos dias 17 e 18.

Presente ao encontro, a deputada estadual Laura Gomes (PSB) articulou o encontro na sede da SDS, no Recife.

“Agora é acompanhar as ações para que comerciantes e consumidores possam aproveitar o bom movimento de fim de ano e tirar o atraso econômico provocado por essa crise sem precedentes que infelizmente atinge todo o Brasil”, afirmou a parlamentar.

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz