Assista o desabafo de Xuxa: ‘Querem me chamar de pedófila e prostituta, chamem’

Em transmissão ao vivo no Facebook a apresentadora falou sobre a discussão com Datena

Xuxa

Xuxa

Em uma transmissão ao vivo no Facebook, Xuxa conversou com seguidores sobre a Lei Menino Bernardo, que prevê punições para casos de violência contra crianças. A apresentadora também comentou o controverso filme Amor, estranho amor, de 1982, no qual ela aparece seminua, deitada com um menino de 12 anos em uma cama.

Por ter 18 anos na época, a produção recorrentemente provoca debates nas redes sociais. A publicação ocorreu dias após discussão com o jornalista Datena, que a chamou de ”garota de programa infantil”.

”Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim… Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança”, disse ela. Polêmica: Xuxa perde processo e frases como ‘Xuxa pedófila’ seguem no Google

Com mais de duas horas de duração, a transmissão serviu para que a cantora rebatesse diversas críticas. Uma delas era sobre os rumores de Xuxa teria feito um ”pacto” para conseguir fama. ”Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim”, acrescentou. Fonte: Site Uai.

Assista ao vídeo:

Publicado por Xuxa em Quarta-feira, 4 de outubro de 2017

OBS: Caso o vídeo não abra, clique AQUI para assistir

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Esther Vivacqua | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Esther Vivacqua
wpDiscuz