ATENÇÃO BANDIDOS: Acabou a farra de vocês em Caruaru.

A ordem é prender. Se reagir morre.

Tenente-Coronel Tibério Cézar dos Santos.

O novo comandante do 4º Batalhão de polícia, Tenente-Coronel Tibério Cézar dos Santos, deu ordens para que os homens da lei saiam às ruas à caça destes bandidos que aterrorizam a sociedade caruaruense durante muito tempo.

Polícia - Caça homicida.

E para começar a limpeza, cinco homens, de 18, 21, 22 e 25 anos, foram presos nessa segunda-feira (9) suspeitos de assaltos no bairro José Carlos de Oliveira. A operação foi realizada pelos soldados Edinailton, S. Moura, J. Oliveira, José Wilk e Fonseca da GE Caça Homicida, que através de levantamento realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) localizaram um veículo Gol branco ocupado por cinco elementos na Avenida Caruaru, foi feita a abordagem e de início nada de ilícito foi encontrado com eles, porém todos são integrantes da quadrilha do Ciclone, que foi preso na semana passada com uma moto e uma picape Hilux roubadas.

Os acusados são: Lucas Augusto de Lima, de 18 anos, que mora no bairro Divinópolis; Jucélio José da Silva, de 22 anos, residente na Rua Rei Daví, na Vila do Aeroporto; Renato Jerônimo da Silva, vulgo “Caruaru” de 21 anos, morador do bairro José Carlos de Oliveira; Rafael Muniz da Silva, de 21 anos e Adriano Santos Veríssimo, de 25 anos, que são vizinhos e moram na Rua Ernesto Ferreira, no José Carlos de Oliveira.

Adriano

Adriano

Rafael

Rafael

Lucas

Lucas

Jucélio

Jucélio

Renato

Renato

Com os criminosos foi localizado um Gol vermelho, placa KJA-0584, que consta como roubado, uma toca-ninja, três porções de maconha e dois revólveres calibre 38 com seis munições intactas cada. O Renato é acusado de após a prisão do “Ciclone” ter assumido a liderança da quadrilha que segundo a PM vinha atuando na região há vários meses.

Todos os acusados e o material foram entregues no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz