Boca maldita debate que jornalista Hélio Júnior errou ao assumir Secretaria na prefeitura

Os comentaristas políticos da pracinha do Banco do Brasil “debateram”, na manhã desta terça feira, o fato do jornalista Hélio Junior ter assumido um cargo na prefeitura de Caruaru.

Hélio Júnior

Jornalista Helio Junior

– “Na minha opinião eu acho que Hélio Júnior perdeu muito ao deixar o programa que fazia na Rádio Cultura, com Davi Cardoso, por este emprego na prefeitura. Era um programa bom. Eu não perdia um. Hoje, quase ninguém fala mais nele. Depois que ele assumiu esse emprego na prefeitura o homem apagou-se.” Disse Zé da Lenha, que não costuma aparecer muito pelo Café Guarany, mas neste dia resolveu opinar.

– “Eu gostava demais do programa do Hélio Junior na Rádio Cultura. Teve época, de ele apresentar quase três programas na rádio. O Homem era muito requisitado. Só vivia alegre! Hoje, quem ver ele percebe que ele anda meio triste!” Completou Ferinha.

– “O Blog do Vanguarda, que era o mais falado aqui na pracinha, morreu também, depois que Hélio saiu de lá também, ninguém fala mais de nenhuma notícia do Blog do Vanguarda. Também! Falar o quê, né? O Jornal é do pai da prefeita!” Disse Paulinho gogó.

Taí! Dizem que a voz do povo é a voz de Deus!

Categorias: Geral

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz