Diretores do SBT não querem volta de Gugu Liberato: “Não dá mais audiência”

A volta de Gugu Liberato para o SBT ainda não foi acertada e se depender de alguns diretores da emissora paulista isso não vai acontecer. A maior parte de funcionários do canal de Silvio Santos defende a não contratação do apresentador.

Gugu

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, eles acreditam que se a Record não quer mais contar com os serviços de Gugu, o SBT não deveria lhe estender a mão já que em 2009 ele praticamente abandonou a emissora para ganhar mais na concorrente.

Um diretor, que preferiu não ser identificado, foi além e detonou o veterano. “Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento“, afirmou. Em partes ele está mais do que certo, o Ibope de Gugu vem caindo ano a ano e esse foi um dos motivos para que ele tenha perdido os domingos para Rodrigo Faro na Record.

As filhas de Silvio Santos também são contra o retorno do ex-pupilo do pai delas. O contrato de Gugu com a Record vence no dia 31 de dezembro, a emissora quer renovar, mas já deixou claro que ele não é mais prioridade e que não se desdobrará para mantê-lo.

XUXA NO LUGAR DE GUGU NA RECORD

Conforme já noticiada no TV Foco e repercutida pelo Jornal de Caruaru, Gugu está com um pé no SBT. As conversas entre ele e Silvio Santos ficaram ainda mais intensas nos últimos dias, e os dois chegaram a ter uma conversa no salão de beleza do Jassa, onde teria acontecido um acerto informal entre ambas as partes.

Gugu e Silvio Santos durante festa do GSS em 2008 (Foto: Divulgação)Gugu e Silvio Santos durante festa do GSS em 2008 (Foto: Divulgação)

Agora, Gugu comanda as últimas edições do seu programa nas noites de quarta-feira na Record, que já está definindo o que o substituirá nesse dia tão concorrido no ano que vem. De acordo com o colunista Daniel Castro, a emissora voltará com a “Batalha dos Confeiteiros” no início do ano.

Em seguida, quem ficará com o cobiçado dia será ninguém menos que Xuxa Meneghel, contratada em 2015 com o objetivo de ocupar as noites de quarta, mas acabou sendo trocada por Gugu e ficando com as segundas-feiras, onde permanece até hoje. Atualmente, Xuxa comanda o “Dancing Brasil”.

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Esther Vivacqua | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Esther Vivacqua
wpDiscuz