Homem é encontrado sem vida dentro do canal do Salgado

Um homem foi encontrado sem vida dentro de um canal próximo a feirinha do salgado em Caruaru, mais precisamente ao lado do antigo banco matriz.

Polícia - Gilvan José de Lira

Os homens da Lei disseram que trata-se de Gilvan José de lira de 44 anos de idade. O falecido morava proximal ao canal onde foi encontrado seu corpo.

De acordo com outros orgão de imprensa, a vítima não apresentava nenhuma perfuração, sendo descartada a hipótese de homicídio!!

Ainda segundo informações de outros órgãos de imprensa, o mesmo gostava de beber e, talvez tenha passando mal e caiu ou sentou na beira do canal vindo a cair.

Polícia - Gilvan José de Lira

ENTRETANTO:

De acordo com a internauta Jeyziany Heloiza, essa interpretação que o falecido gostava de beber e, talvez tenha passando mal e caiu ou sentou na beira do canal vindo a cair não tem nada haver.

Ela disse que esteve no local e que não tem condições alguma do corpo ficar como ficou se tivesse caído. Ela disse que o falecido estava com os pés ao contrario da ponte e de bruços, mais fácil ter sido colocado lá e não ter caído ou sido jogado.

Ainda, segundo Jeyziany Heloiza, também dava para perceber marcas no pescoço e um inchaço na parte de trás da cabeça, “creio que tem sido agredido e colocado lá, até porque só estava molhado na parte da frente, as costas estavam secas, o canal é baixo, e pode ser pulado facilmente.” Concluiu.

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz