Matadouro de Caruaru será desativado por causa da proximidade com o Aeroporto

Outro será construído, em outro local, dentro de um ano e meio e será privatizado, diz diretor.

Matadouro Pedro de Souza- Foto de Rafael Lima/PMC

Matadouro Pedro de Souza- Foto de Rafael Lima/PMC

A Capital do Forró receberá, dentro de um ano meio, um novo Matadouro Público. A desativação do atual – Pedro de Souza – é por causa da proximidade e da necessidade de ampliação do Aeroporto Oscar Laranjeira.

A Prefeitura de Caruaru, juntamente com a Associação dos Criadores, Marchantes e Fornecedores de Carne de Pernambuco vem discutindo o assunto.

De acordo com o gerente do Matadouro, Gilberto de Dora, o novo local deve ficar pronto em um ano e meio e será privatizado. A Feira de gado deverá, também, passar por adequações, tendo em vista a sua proximidade com o Oscar Laranjeiras.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Herbert Soares

Sou um amante do jornalismo. Muito embora não tenha tido oportunidade para me tornar um jornalista, de fato. Diante da felicidade do convite do Jornal de Caruaru, passo a colaborar com Clipping de notícias diversas. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz