Opinião – Projeto Fé em Ação ( Culto Racional) – Por Pr. Antonio Lima

Por meio deste artigo relato como surgiu nosso Projeto (Fé em Ação) e seu real objetivo;

Antonio Lima - Projeto Fé e ação

Antonio Lima – Projeto Fé e ação

Antes, permita-me que me apresente: Me chamo Antonio Lima, sou Pastor de uma Igreja Orgânica (sem paredes); Uma Igreja que tem como fundamento ser Igreja, e não só está em um Templo.

“Fé em Ação” é mais um, dentre vários projetos que já realizamos em Caruaru como: Ponto de coleta de exames gratuito para população, campanhas de coleta de fraudas e leites para Crianças com microcefalia…

“Fé em Ação” começou com uma frustração no ano de 2016. Um ano de muitas expectativas, pois tinha decidido concorrer a um vaga na câmara de Vereadores de Caruaru-PE.

Uma campanha cheia de limitações e dificuldades financeiras, porém, assim como bom Brasileiro, não desisti das minhas ideias e projetos Politico para nossa Caruaru.

Conseguir uma boa visualização dentro da campanha, pois, uma das minhas propostas foi doar 66% do aumento do salario, caso fosse eleito. A repercussão foi maior quando eu fiz um documento em cartório me comprometendo repassar o valor citado.

No entanto, meu real objetivo politico era Criar um Restaurante popular para os necessitados, com um funcionamento fixo todas as segundas, Chamado (Bandejão do povo), um Sonho que poderia ajudar muitas pessoas.

Porém, nem tudo é como planejamos e sonhamos, no final da campanha recebi o resultado das urnas (84 votos), resultado muito triste para quem queria ajudar a quem mais necessitava.

Reconheço que passei muito tempo para poder digerir os números das urnas, Porém, como o tempo cura tudo, assim ele fez.

E então eu entendi que para se ajudar quem precisa não é necessariamente de um Cargo Politico e sim, de atitude.

Antonio Lima - Projeto Fé e ação 3

E foi assim que começamos com nosso projeto, projeto que no original seria um restaurante fixo, porém adaptamos para confeccionar as quentinhas no meu apartamento e as mesmas são distribuidas no centro De Caruaru todas as sextas.

Temos um Cardápio fixo ( risoto, feijão, macarrão e estrogonofe de frango); tudo com uma preocupação de servir o melhor, para que possamos mudar nem que seja por alguns minutos um sorriso.

E este é o nosso projeto, projeto que apesar das suas limitações tem ajudado a matar a fome de quem realmente necessita.

Antonio Lima - Projeto Fé e ação 1

Agora, as doações de alimentos estão escassas e não tenho condições de manter só. Acredito que o real motivo para a baixa doação de alimentos é a falta de divulgação e por isto, através deste e de outros meios de comunicação faço o apelo para que me ajudem a matar a fome daqueles que não tem o que comer. Acessem meu Facebook e saibam como me ajudar.

Categorias: Artigos & Opinião

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz