Traficantes trocam tiros com a Polícia Militar no bairro Centenário em Caruaru e acabam presos

Bandido agora, no intuito de escapar das malhas da lei, atiram contra a polícia.

Polícia - tráfico centenário

Na noite desta segunda-feira (09), os soldados Lopes, Aelson, Morgana, Melo Júnior, Raul e Albuquerque do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) numa ação conjunta com os soldados Edinailton, S. Moura, J. Oliveira, José Wilk e Fonseca da GE Caça Homicida, prenderam Vinícius Rodrigo Vieira de Lima Cruz, George Silva Santos e Jailson da Silva Calado.

Os policiais informaram que receberam informações via COPOM, que o sistema de monitoramento de câmeras da central, estava visualizando alguns indivíduos na Rua da Sé, no bairro Centenário, de armas em punho, traficando entorpecentes e fazendo o uso de drogas.

De imediato foi acionado o policiamento que com rapidamente fez o planejamento da operação, onde ao avistarem o efetivo da Caça Homicida na Rua da Sé, os indivíduos fugiram efetuando disparos contra o policiamento, seguindo para 3ª Travessa da Sé, onde estava a equipe do GATI, onde foi dada voz de parada, porém os indivíduos atiraram contra este efetivo, tentando empreender fuga por cima de algumas casas, o efetivo reagiu a injusta agressão e conseguiu deter os três marginais.

Os três meliantes foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo.

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Jornal de Caruaru | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Jornal de Caruaru
wpDiscuz