Zé Pereira se reúne com fretistas e carroceiros para organizar categoria no Parque 18 de Maio

Categoria vai passar por mini-curso ministrado pelo Sebrae

Pereira - reunião fretistas e carroceiros

O Secretário Extraordinário da Feira de Caruaru, José Pereira, se reuniu na tarde desta quarta-feira (11) com fretistas/ carroceiros, no auditório da Fafica (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru). Na pauta, as novidades que estão por vir com a requalificação do Parque 18 de Maio. Esta foi a primeira reunião do secretário com os trabalhadores da Feira.

Todos os carroceiros presentes foram cadastrados antes do início da reunião, que contou com grande quantidade de trabalhadores. “Eu quero fazer um trabalho na Feira como a gente está fazendo agora, aqui, conhecendo cada segmento, conversando e ouvindo com os feirantes. Porque essa feira é de todos nós”, disse Pereira.

“Consegui no Sebrae um mini-curso para vocês, para uma melhor qualificação. Eu quero que todo mundo, que chegue em Caruaru, diga como a Feira está organizada, como está sendo bem tratado. Também consegui fardamentos com bonés, coletes, bonés e crachás novos, tudo padronizado, já para o final deste ano. E ainda vamos ver uma cor padrão para pintar os carros. As portas estão se abrindo para nós”, comemorou o secretário.

A próxima reunião do secretário com os feirantes será realizada na próxima segunda-feira, às 15h, na Casa de Cultura, localizada no Parque 18 de Maio, com os comerciantes do Mercado de Carne.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Deixe um comentário

Você está autenticado como Anita Torres | Sair

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
Anita Torres
wpDiscuz