Confira o que estará aberto ou fechado neste feriado de 15 de novembro em Caruaru

No dia 15 de novembro celebra-se o dia da Proclamação da República, processo articulado por civis republicanos, militares, abolicionistas e outros grupos interessados no fim da monarquia. A Proclamação da República Brasileira ocorreu no dia 15 de novembro de 1889, na cidade do Rio de Janeiro, então capital do Império.

feriado abre e fecha

Confira como estará o comércio de Caruaru

Bancos – Estarão fechados.

Comércio – Lojas e supermercados estão autorizados a abrir normalmente, de acordo com o Sindloja, com a entrega de comunicado prévio.

Detran – Não haverá expediente.

Caruaru Shopping – Lojas âncoras e satélites abrem das 10h às 20h; a praça de alimentação e as áreas de lazer, das 11h às 21h. O Center Bowling, das 12h às 21h. O cinema funciona de acordo com a programação.

Shopping Difusora – As lojas e quiosques abrem das 11h às 20h; a praça de alimentação e o espaço para crianças funciona das 11h às 21h. O Mercado do Shopping abre das 10h às 21h e o cinema, das 12h30 às 21h20.

Polo Caruaru – Abre normalmente, das 9h às 18h.

Prefeitura – Não haverá expediente.

Saúde – As urgências e emergências da Policlínica do Salgado, UPA do Vassoural, UPA das Rendeiras, UPA do Boa Vista, Hospital Manoel Afonso, Hospital do Coração e Maternidade Casa de Saúde Bom Jesus funcionam normalmente. Os ambulatórios e PSFs estarão fechados.

Parques Municipais – Estarão abertos, recebendo o público, de acordo com horários habituais. A ciclofaixa vai funcionar das 7h às 19h.

Agência do Trabalho – A Agência do Trabalho não abre na quarta (15). As atividades normais retornam na quinta-feira (16).

Expresso cidadão – O Expresso Cidadão não terá expediente na quarta, retornando às atividades na quinta-feira.

Categorias: Cidades, Geral

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*