Não existe Wi Fi segura se você não tem o avast instalado em seu dispositivo

“Roteadores inseguros criam um fácil ponto de acesso para que hackers ataquem milhões de redes domésticas”, disse Vince Steckler, CEO da Avast.

Avast Free Antivirus

Se você está cometendo a loucura de navegar na internet sem ter o AVAST instalado no seu computador ou dispositivo mobile, fique certo que você está correndo um grande risco de sofrer um ataque hacker e perder, de vez, seu dinheiro investido na compra do equipamento.

Os roteadores, especialmente os roteadores wireless domésticos ou para pequenas empresas (Small Office/Home Office (SOHO) como são conhecidos) são geralmente muito vulneráveis a todos os tipos de ataques e expor a interface administrativa do roteador à internet é como deixar a porta da sua casa destrancada quando você sai. E só o AVAST pode lhe proteger destes ataques.

Avast Free Antivirus

Então? O que está esperando para instalar o antivírus já baixado por 400 milhões de usuários? São os 400 milhões de motivos pelos quais o AVAST lidera o grupo de segurança digital. Cada dispositivo carregado com o Avast é uma fonte de informações em tempo real sobre ameaças novas e atuais. É assim que o AVAST impede mais de 100 milhões delas todos os dias. Ao juntar-se à Avast, você ajuda a tornar essa rede ainda mais forte.

O Avast não é o antivírus mais usado pelos brasileiros por acaso. O software realmente consegue entregar uma eficiência interessante e um alto nível de confiabilidade gratuitamente e, em sua última versão, reorganizou seus recursos para tornar seu uso mais prático.

O maior destaque certamente é o Avast Senhas. Essa função funciona como um banco de senhas integrado ao antivírus que permite a você cadastrar credenciais de sites como Facebook, Gmail, Twitter e qualquer outro que requeria login. Depois disso, é possível entrar neles rapidamente sem precisar ficar digitando seus dados repetidamente.

Mesmo assim, o usuário fica protegido sob uma senha mestra no Avast, o que é muito mais seguro do que deixar o próprio navegador salvar suas credenciais automaticamente.

É seguro?

Sim, o Avast é um antivírus bastante seguro para uma solução gratuita, e ainda oferece alguns recursos práticos, como o Avast Senhas. Contudo, a desenvolvedora poderia tornar a programação de escaneamentos profundos mais simples, o que deixaria os PCs dos usuários realmente seguros. Claro que a proteção de em tempo real, que já vem ativada por padrão, impede que novas ameaças se instalem, mas se alguma coisa passar despercebida, somente uma verificação minuciosa poderia identificá-la.

Avast Free Antivirus

Seu telefone é seu banco, escritório e videogame. Proteja-se com os aplicativos de ponta do AVAST para dispositivos móveis para poder fazer pagamentos com segurança, acessar seu e-mail com privacidade e liberar todo o espaço de que você precisa.

Avast Free Antivirus

Proteção de privacidade

Um dos recursos mais interessantes da versão 2017 do Avast é a sua seção “Privacidade”. Isso foi incluído no antivírus pelo fato de as informações pessoais que o usuário guarda no PC estarem sendo consideradas cada vez mais valiosas por hackers e agências de espionagem. Dessa forma, um antivírus moderno precisa não apenas proteger seu computador contra softwares mal-intencionados, mas também ajudar você evitar que seu tráfego de dados seja interceptado na web.

E então? O que está esperando para baixar o antivírus que está protegendo milhões de brasileiros? Você não vai querer ficar sem o AVAST enquanto todos os seus amigos e toda sua vizinhança o uso né?

BAIXE AGORA!

Avast Free Antivirus

Categorias: Cidades, Geral

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*