SBT adquire dois filmes que já foram exibidos na Globo

SBT adquire dois filmes que já foram exibidos na Globo

Os Reis da Rua, filme de ação distribuído pela Fox, e Voando Alto, um comédia da Miramax foram os filmes escolhidos.

Filme Os Reis da Rua

A guerra pela audiência na TV aberta brasileira continua cada vez mais acirrada. E na busca de obter a preferência do público, as emissoras, apesar da crise que afeta o país, encontram algum jeito de tentar agradar aos telespectadores. Pensando nisso, o SBT resolveu adquirir dois filmes que até então eram da Globo.

As obras escolhidas pela emissora de Silvio Santos foram Os Reis da Rua, filme de ação distribuído pela Fox, e Voando Alto, um comédia da Miramax. Ambas atrações pertenciam ao canal dos Marinhos, que recentemente, no dia 30 de agosto, exibiu Voando Alto na Sessão da Tarde.

Voando Alto, aliás, contra a história de Donna Jensen, uma jovem romântica que decide correr atrás do sonho de ser uma comissária de bordo de vôos internacionais. Depois de ingressar numa companhia falida, Donna consegue entrar para um curso da famosa Royalty Airlines com o hilário instrutor John Whitney (MIKE MYERS). Após alguns pousos forçados e muitas trapalhadas, Donna percebe que voar alto pode ser uma aventura bem diferente do que ela imaginava.

Já Os Reis da Rua fala sobre Tom Ludlow, um membro veterano do Departamento de Polícia de Los Angeles, ainda está lamentando a perda de sua esposa e está tentando navegar em um mundo que já não faz sentido. Quando evidências o implicam na morte de um oficial companheiro, Ludlow começa a questionar a lealdade de todos a sua volta.

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*