Ação conjunta da saúde entre o Sesi e Prefeitura da Escada beneficia Escadenses

A ação realizada pela secretaria de saúde e Sesi, beneficiou milhares de escadenses com exames e consultas gratuitas.

AÇÃO CONJUNTA DA SAÚDE ENTRE O SESI E PREFEITURA DA ESCADA 3

Na manhã desta quinta-feira (14), uma ação conjunta do Sesi em parceria com a Prefeitura da Escada, através da Secretaria de Saúde, beneficiou milhares de escadenses durante todo o dia. O evento ocorreu no Sesi da cidade e contou com o apoio de alunos da Faculdade da Escada (FAESC), de acordo com a organização do evento cerca de duas mil pessoas foram atendidas e beneficiadas pela ação.

AÇÃO CONJUNTA DA SAÚDE ENTRE O SESI E PREFEITURA DA ESCADA 2

No local, foram ofertadas palestras em varias áreas da saúde, saúde bucal, saúde do homem, saúde da mulher entre outras. A coordenadora de assistência básica da saúde Janaína Muniz, ressaltou a importância de um evento como esse quem foi proporcionado no dia de hoje, “não importa a idade do paciente, estamos aqui para ajudar a todos que desejam ter uma saúde melhor ”.

AÇÃO CONJUNTA DA SAÚDE ENTRE O SESI E PREFEITURA DA ESCADA 1

Além das palestras, ocorreu também exames de HGT, HIV, HPV, vacinação, exame de próstata e exame citológico foram ofertados aos cidadãos escadenses.

Categorias: Cidades

Sobre o Autor

Anita Torres

Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.