Atriz deixa os Estados Unidos para viver Maria Madalena em Nova Jerusalém

Ela foi convidada para viver Madalena quando esteve no Brasil, em junho, lançando o filme “Mar Inquieto”.

Rita Guedes está em Nova Jerusalém 2018 red

Longe da TV desde “Flor do Caribe”, de 2013, Rita Guedes está em Nova Jerusalém, interior de Pernambuco, para gravar a campanha publicitária do espetáculo “A Paixão de Cristo”, ao lado de Renato Góes, intérprete de Jesus. Morando nos Estados Unidos há 10 anos, a atriz foi convidada para viver Madalena quando esteve no Brasil, em junho, lançando o filme “Mar Inquieto”.

Rita Guedes está em Nova Jerusalém 2018 3

“Fiquei muito emocionada, pois acompanhava o espetáculo de longe, pelas matérias que saiam na mídia, e via vários dos meus amigos em cena. Quando peguei o texto, fiquei arrepiada. Madalena é um personagem forte e muito humano”, disse a musa dos anos 1990. Rita chegou a Pernambuco na terça-feira (5). Para manter a forma, ela corre todas as tardes pelas ruas da cidade-cenário. Aos 45 anos, Rita não perde o posto de musa.

Rita Guedes está em Nova Jerusalém 2018 2

Rita Guedes está em Nova Jerusalém 2018 1

Categorias: Caderno Cultural, Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.