Carroceiro é esfaqueado durante a realização da Feira da Sulanca deste domingo (03)

Carroceiro foi esfaqueado na Feira da Sulanca de Caruaru, na manhã deste domingo. O Samu foi acionado e Polícia Militar esteve no local.

Polícia - carroceiro esfaqueado

Foi esfaqueado na manhã deste domingo (03), na Rua Miguel de Sena, no entorno da Feira da Sulanca em Caruaru, o carroceiro, Antonio Rogério de Oliveira, de 22 anos, que mora na Rua Mercúrio, no bairro José Carlos de Oliveira. Ele foi socorrido pelo Samu, foi levado ao Hospital Regional do Agreste com as vísceras expostas e logo que chegou já foi encaminhado para o bloco cirúrgico para ser operado.

Polícia - carroceiro esfaqueado - Antonio Rogério de Oliveira

Familiares disseram que ele é um trabalhador, foi pegar frete na feira ainda pela madrugada e que o algoz ficou provocando e mesmo ele sem responder as provocações foi atacado pelo meliante que conseguiu fugir e deixou a faca-peixeira para trás.

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*