Jovem de 20 anos foi morto a tiros dentro de uma barbearia no Sítio Lajes, em Caruaru

Crime aconteceu no Sítio Lajes, zona rural do município, na manhã desta terça-feira (5).

Polícia - Elivelton Erivonaldo da Silva

Um jovem foi executado com vários tiros, por volta das 10 horas da manhã, desta terça-feira (05), enquanto cortava o cabelo, na barbearia de Amaro, na Rua Boa Ventura, no distrito de Lajes na zona rural de Caruaru. Elivelton Erivonaldo da Silva, de 20 anos, era amasiado e morava no Sítio Pé de Serra de Lajes, que fica do outro lado da BR 104, que corta a comunidade.

O barbeiro José Amaro, disse que ele e o cliente estavam de frente para o espelho e de costas para a porta e só viu um vulto aparecer na porta e ficou estático, ele disse que achou que também tinha sido atingido pelos disparos e na hora ficou sem ação e não chegou a ver os executores. O rapaz trabalhava com o pai e era usuário de maconha.

O barbeiro José Amaro

O barbeiro José Amaro

Este foi o quinto homicídio do mês de dezembro e o 256º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.

Clique na imagem, abaixo, e veja muito mais notícias do Mundo da Polícia:

noticias-policiais

 

Fotos e Informações em parceria com o Blog do Adielson Galvão

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*