“Lambreta” é imortalizado em grafite no viaduto do João Mota

O ex-vereador Fernando Dias, o “Lambreta”, como era conhecido, foi imortalizado em grafite numa uma das laterais do viaduto de acesso ao bairro João Mota.

Fernando Lambreta - grafite

Lambreta foi vereador de Caruaru por cinco mandatos. Teve uma atuação destacada junto as comunidades carentes do Bairro Centenário e Morro Bom Jesus. Fernando Dia era chamado de ” O pai dos pobres” pelas pessoas da comunidade assistida por ele.

Além da política, outra paixão de Fernando Lambreta era o futebol amador. Ele foi o idealizador do time de futebol amador Arrudão, time que sempre disputava com o Bahia o posto de melhor equipe da primeira divisão da Liga Desportiva Caruaruense.

Foi merecedora a homenagem, tendo em vista que, enquanto em vida, Lambreta só fez o bem.

Categorias: Caderno Cultural

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*