Loja de Musculação Feminina processa Gracyanne Barbosa em 260 000 reais

Mulher de Belo é acusada de não cumprir acordos de um contrato que previa exclusividade com a distribuidora. Caso ainda corre na justiça

Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa é alvo de um processo judicial em Araraquara, interior de São Paulo. Ela é acusada de não honrar compromissos com uma loja distribuidora de suplementos alimentares da cidade. O valor da indenização foi fixado em 260 000 reais e ainda corre na justiça.

A loja Musculação Feminina acusa Gracyanne de não cumprir acordos de um contrato que, de acordo com o processo, previa posts no Instagram e participação em eventos com a camiseta da empresa. Além de descumprir esses combinados, ela é acusada de fechar acordos com duas distribuidoras concorrentes.

Alegando que as negociações com ele e a concorrência foram feitas simultaneamente, o dono da Musculação Feminina pediu rescisão do contrato, que previa exclusividade.

O processo corre desde abril deste ano na 5.ª Vara Cível de Araraquara. Gracyanne e a empresa que representa seus trabalhos chegaram a solicitar que o processo corresse em segredo, pedido negado pelo juiz.

Procurado por meio de seu escritório, o advogado que representa Gracyanne prometeu se pronunciar em breve sobre o caso.

Confira mais dicas de musculação clicando na imagem abaixo:Banner dicas de musculação

Categorias: Dicas de Musculação

Sobre o Autor

Dicas de musculação

Dicas de Musculação é uma página do Jornal de Caruaru que visa fornecer um pouco de conhecimento sobre o assunto. Partes de nosso conteúdo nos pertencem, assim também como uma boa parte foi retirada da internet. Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo, e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou dar os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.