“Natal Solidário” é o tema da quarta edição do Flor&Ser MáFama

Brinquedos e alimentos não-perecíveis serão arrecadados em vários pontos ao longo da rua

Polo Má Fama - A foto é de Jorge Farias

Polo Má Fama – A foto é de Jorge Farias

Aproveitando o clima de solidariedade que a época natalina nos traz, a quarta edição do Festival Flor&Ser MáFama, a última do ano, trará como tema “Natal Solidário”. Neste domingo (17), das 12h às 20h, toda a rua Silvino Macêdo será tomada pelo clima solidário com vários pontos de arrecadação de brinquedos e alimentos não-perecíveis.

O Coletivo Má Fama – formado por comerciantes e moradores da rua, além de membros da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), com apoio da FCTC e Destra, promete um domingo de confraternização para todas as tribos e todas as idades. Os restaurantes recebem o público com mesas na rua e uma feirinha criativa espera aqueles que ainda não compraram os presentes de Natal.

Polo Má Fama - A foto é de Janaína Pepeu

Polo Má Fama – A foto é de Janaína Pepeu

A programação musical começa às 16h e conta com a apresentação do Trio Chamego Bom, além de DJ’s e o inédito cortejo com 50 sanfoneiros, dentre eles, alunos da Escola de Sanfona de Caruaru. Todo o material arrecadado será doado ao Lar das Crianças Pobres Nossa Senhora do Carmo, que fica na Praça do bairro Centenário. A “rua da Má Fama” será fechada para tráfego de veículos a partir das 11h do domingo (17).

Polo Má Fama - A foto é de Arnaldo Felix

Polo Má Fama – A foto é de Arnaldo Felix

Polo Má Fama - A foto é de Janaína Pepeu_1

Polo Má Fama – A foto é de Janaína Pepeu

Categorias: Caderno Cultural, Geral

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.