Renato Góes ​estará em Nova Jerusalém ​a partir de segunda para gravar filmes da Paixão de Cristo

Nicole Bahls e Victor Fasano participam das filmagens no sábado e gravam áudio no domingo.

Renato Góes

Renato Góes – Papel de Jesus 2018 em Nova Jerusalém

Renato Góes, que viverá o papel de Jesus na temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, desembarca no Recife neste sábado (2). No domingo ele inicia a gravação do áudio no estúdio da Muzak e, na segunda-feira, pela manhã, após terminar a dublagem, segue para Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, onde participará da produção dos filmes de divulgação do espetáculo que acontecerá de 24 a 31 de março de 2018.

No Recife, a gravação do áudio será dirigida por Carlos Reis e Lúcio Lombardi, diretores artísticos da Paixão de Cristo. Ao chegar em Nova Jerusalém, Renato Góes ainda terá que receber apliques de mega hair nos cabelos antes de iniciar a tomada das imagens. Ele fica na cidade-teatro até o sábado dia 9 e retornar ao Rio de Janeiro no dia seguinte.

O ator Tonico Pereira, que fará o sacerdote Anás, chega na segunda-feira para gravar o áudio no Recife e passa os dois dias seguintes na cidade-teatro interpretando seu personagem durante a gravação das imagens. Rita Guedes (Madalena) e Kadu Moliterno (Pilatos) gravam suas falas na capital pernambucana na sexta-feira e no sábado, respectivamente, e vão para o set de filmagem em seguida. Já Nicole Bahls e Victor Fasano participam das filmagens no sábado e gravam áudio no domingo.

Categorias: Caderno Cultural, Geral

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*