Homem cumprindo prisão domiciliar é preso com celular roubado no São Francisco.

Na tarde desta quinta-feira (11), o Sargento Valdemar e os soldados Simon e J. Alves da ROCAM do 1º BIEsp,estavam fazendo o patrulhamento no entorno do Monte Bom Jesus, quando ao passarem pela Rua Frei Ricardo Pilar, no bairro Centenário, se depararam com o jovem,Clebson José Rufino Junior, vulgo “Juninho” de 18 anos, que mora na Rua Nilo Peçanha, no São Francisco.

Polícia - Sargento Valdemar e os soldados Simon e J. Alves da ROCAM do 1º BIEsp

Polícia – Sargento Valdemar e os soldados Simon e J. Alves da ROCAM do 1º BIEsp

Ele estava usando a tornozeleira eletrônica, por está cumprindo prisão domiciliar, mas o equipamento estava envolto num papel alumínio, para alterar a localização e inicialmente foi levado a delegacia para averiguação, porém ao chegar na DP os policiais constataram que ele estava com um celular roubado, por isso vai ser autuado em flagrante por receptação e será apresentado na audiência de custódia.

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.