Raquel Lyra leva vereadores a reunião na Caixa para que eles entendam o programa de financiamento.

Os edis puderam esclarecer dúvidas referente a linha de crédito em que o município precisa apresentar um projeto onde estejam definidos valores dos gastos, serviços e localidades beneficiadas.

Raquel Lyra e Vereadores reunião na Caixa

Na tarde da última quarta (10), os vereadores participaram de uma reunião promovida pela Caixa Econômica Federal, onde a superintendente da Caixa apresentou o Programa de Financiamento e ao Saneamento (FINISA), que é voltado exclusivamente para investimentos em requalificação, construção, pavimentação e outros tipos de serviços de infraestrutura.

Na ocasião, os vereadores Lula Torres, Leonardo Chaves, Bruno Lambreta, Ranilson Enfermeiro, Galego de Lajes, Pierson Leite, Ricardo Liberato, Heleno Oscar, Tafarel, Edmilson do Salgado, Fagner Fernandes, Duda do Vassoural, Rozael do Divinópolis, Ítalo Henrique e Edjailson da Carú Forró, puderam esclarecer algumas dúvidas referente a linha de crédito em que o município precisa apresentar um projeto onde estejam definidos valores dos gastos, serviços e localidades beneficiadas.

No mês de dezembro, os vereadores e a vereadora apreciaram um projeto de lei que solicitava empréstimo de R$ 83 mi para obras de saneamento e infraestrutura, que seria feito pela Caixa.

Categorias: Política

Sobre o Autor

Antonio Pimentel

Depois de colaborar com vários sites de notícias da região metropolitana, solicitei e fui aceito para compor o time do Jornal de Caruaru. Postarei notícias diversas, mas sempre com um viés político.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.