Silvio Santos muda a grade do SBT novamente. Cabrine vai para as segundas.

Cada dia mais Gagá, o dono do Baú vive mexendo na programação.

SBT-Logo

A partir da próxima semana o “Conexão Repórter” com Roberto Cabrini não será mais exibido aos domingos, e sim às segundas-feiras, às 23h40, logo após o “Programa do Ratinho”.

Silvio Santos gostou dos índices de audiência da reprise surpresa do “Conexão Repórter” na última segunda-feira (08/01) e resolveu fixar o jornalístico nos fins de noite de segunda. O programa exibiu uma entrevista com o apresentador Ratinho, do ano de 2014, e registrou incríveis 9 pontos de média.

SBT - Silvio Santos

Aos domingos, logo após o “Programa Silvio Santos”, às 00h00, os telespectadores vão assistir o programa “Quem Não Viu Vai Ver”, com reprises do humorístico “A Praça é Nossa”.

As mudanças já valem para o próximo domingo, dia 14 de janeiro.

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.