Vídeo: Assista reação do cachorro que vê a neve pela primeira vez

O cãozinho tem a reação mais amável do mundo ao ver a neve

Cãozinho ao ver a neve

A neve sempre foi uma curiosidade para muitos. Para nós, então, que vivemos em um país tropical, ela é quase um ser mitológico e inalcançável. O mais perto que chegamos dela é nos filmes americanos de natal. Para falar a verdade, o vídeo do cachorro que vê a neve pela primeira vez, mostra a reação de alegria e empolgação que muitos de nós teríamos.

O cãozinho Truffle mora na Inglaterra com seus donos Jo Ellery e Matt Hunter. O vídeo do cachorro foi filmado por Jo, que em seguida o postou em sua conta no Twitter. Prepare-se para deixar seu coração mais quentinho com a alegria contagiante do pet:

Não satisfeita em cativar à todos com o vídeo do Truffle, Jo ainda postou algumas imagens do doguinho, ainda com floquinhos de neve nos pelos pretos. “O sonho de qualquer mãe de cachorro é que seu melhor garoto receba tanto amor como o vídeo gerou. Aqui estão algumas fotos bônus do alvoroço de Truffles”, tuítou Ellery.

Em algumas horas o vídeo do cachorro já era viral, não é para menos, né? O cãozinho da raça cocker spaniel dá um baile de fofura ao parecer não acreditar no que vê. Corre de um lado para o outro, pula e da maneira mais genuína – que só os cães conseguem- demonstrando toda a sua felicidade ao ver a neve pela primeira vez. 

Categorias: Cidades, Geral

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: jornaldecaruaru@gmail.com para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

Apenas usuários registrados podem comentar.