Festa das Debutantes acontecerá no próximo dia 28

Para realizar o sonho de centenas de alunas da rede municipal de ensino, da cidade e da zona rural, a primeira dama de Caruaru, Carminha Queiroz, irá promover o baile das debutantes, que acontecerá na quinta-feira, 28, no salão de festas Maria José 2.

debutantes reuniao

Cada aluna poderá levar 9 convidados e terá direito à valsa coletiva e a um bolo para celebrar o momento com parentes e amigos, além disso, as moças passaram por estúdio fotográfico para garantir uma foto réplica em cada mesa.

Para a estudante Edilene Santos, da Escola Municipal Álvaro Lins, é um sonho a se realizar. “Eu nunca pensei em ter uma festa de 15 anos. Estou muito ansiosa e feliz com a iniciativa da primeira dama, dona Carminha Queiroz, em realizar não apenas o meu sonho, mas o sonho de outras meninas que a família, assim como a minha, não tem condições financeiras para promover a festa”, afirmou, emocionada.

Segundo a primeira dama, a cada ano, a realização do baile é mais emocionante. “Nós ficamos felizes em saber da satisfação tanto das alunas debutantes quanto das famílias em compartilhar conosco dessa festa e também do rito de passagem da fase da adolescência para a fase adulta, por isso, a nossa expectativa para o evento é grande”, garantiu. Além disto, Carminha Queiroz também comentou sobre a importância dos parceiros. “Esta festa só será possível graças aos nossos grandes parceiros e apoiadores, que colaboraram e nos ajudaram a transformar este sonho em realidade”, concluiu.

Este ano, serão contempladas 240 alunas da rede municipal. O baile das debutantes começa a partir das 20h.

Nesta quarta-feira, 20, Carminha Queiroz e o Prefeito José Queiroz participaram da última reunião para ajustar os detalhes do evento e conhecerem melhor o perfil das estudantes.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*