Raquel Lyra destaca importância de Caruaru como líder regional 

Durante reunião do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), na manhã desta segunda-feira (21), no Centro de Convenções de Caruaru, a prefeita eleita Raquel Lyra (PSDB) destacou a importância de Caruaru como líder regional.

Raquel Lyra discursa na reunião do Coniape - Foto de Arnaldo Félix

Raquel Lyra discursa na reunião do Coniape – Foto de Arnaldo Félix

Na presença de diversos prefeitos, ela enalteceu o trabalho da entidade. “Sempre fui entusiasta deste modelo, de trabalhar em conjunto para superar os desafios que estão postos. Caruaru tem este perfil de liderança e precisa conversar com os outros municípios, exercer sua liderança”, comentou.

Raquel Lyra também aproveitou a oportunidade para falar sobre a lei de transição, de sua autoria como deputada estadual, em conjunto com diversos órgãos, como Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. “Espero que todos vocês estejam fazendo uma transição tranquila nos seus municípios, tendo sido eleitos pela situação ou pela oposição”, disse a prefeita eleita de Caruaru, se comprometendo a dialogar com os demais municípios para soluções em conjunto, incluindo aqueles que fazem fronteira com a Capital do Agreste.

Categorias: Local

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*