SBT atinge quase o triplo da Record com o “Quem Não Viu, Vai Ver”

Contrariando todas as expectativas, a criação do “Quem Não Viu, Vai Ver” a toque de caixa para substituir o “Conexão Repórter” nos fins de noite dominicais revelou-se um acerto do SBT.

 “Pousada do Ratinho” bombou na audiência


“Pousada do Ratinho” bombou na audiência

O bloco de reprises da emissora, que levou ao ar neste domingo (21) a “Pousada do Ratinho”, registrou a ótima média de 8 pontos, com direito a picos de 11 e share (número de televisores ligados) de 20%.

A atração requentada não só garantiu para o SBT a vice-liderança isolada da faixa em que foi ao ar (0h03-1h04), como ainda atingiu quase o triplo de audiência da terceira colocada, a Record, que marcou apenas 3 pontos com a exibição da série “Grimm”.

Vale comentar que não foi apenas nessa ocasião que Silvio Santos se sobressaiu a Edir Macedo na guerra dominical. O canal da Anhanguera garantiu média-dia de 6 pontos – com picos de 15 e share de 16% – contra apenas 5 da Record.

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*