“A Paixão de Cristo” ganhará sequência no cinema

Jim Caviezel, que interpretou Jesus em “A Paixão de Cristo”, já está confirmado para a sequência

Paixão de Cristo

A confirmação de que Mel Gibson está desenvolvendo uma sequência do filme “A Paixão de Cristo” anima qualquer amante de cinema e todo cristão. O novo longa promete contar agora a história da Ressurreição de Jesus.

Já se rodava nos bastidores do cinema, desde junho de 2016, o boato de que Mel Gibson estava trabalhando no novo roteiro juntamente com Randall Wallace (Coração Valente). Mas agora, parece que o filme já está ganhando forma.

Jim Caviezel, que interpretou Jesus em “A Paixão de Cristo”, já está confirmado para a sequência e afirmou em entrevista ao jornal americano USA Today que este segundo será “o maior filme da história”.

A afirmação não deve parecer exagero, já que o longa que contou as últimas horas de Jesus arrecadou mundialmente a incrível marca de US$ 611 milhões e 14 anos depois ainda se mantém como maior recorde de bilheteria de um filme para maiores de idade.

Para gerar ainda mais curiosidade, o ator comentou: “Existem coisas que não posso dizer, pois chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados. Não vou dizer aonde ele [Gibson] vai com isso, mas posso revelar que o filme será o maior da história. É bom nesse nível”.

Segundo o ator, o próximo passo é definir o cronograma de filmagem, mas a sequência de “A Paixão de Cristo” ainda não tem data de estreia.

Fonte: Informações adorocinema.com

Categorias: Caderno Cultural, Geral

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*