Mataram “Paulo do Vetores”, que era conhecido como Juca.

Um crime de morte aconteceu na noite desta sexta-feira(02) no bairro São Francisco.

Polícia - José Paulo Pereira da Silva (conhecido por Juca)

A vítima foi José Paulo Pereira da Silva (conhecido por Juca), 50 anos, que residia na rua Capitão Dandinho. Ele foi assassinado na noite desta sexta-feira (02), dentro de um bar próximo a Escola Municipal Professor Machadinho, na Travessa Capitão Dadinho, no bairro São Francisco, em Caruaru.

Polícia - bar próximo a Escola Municipal Professor Machadinho

Segundo informações, dois indivíduos chegaram em uma moto e fizeram dois disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo um no peito e um no abdômen, que faleceu no local. De acordo com informações, a vítima trabalhava no departamento de vetores da secretaria municipal de saúde.

Este foi o 2º homicídio no mês de fevereiro e o 12º no ano de 2018 em Caruaru.

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*