Padre Bianchi Xavier assume Paróquia do bairro Boa Vista

Antes de ser transferido para Bezerros, o Padre Bianchi era pároco da Igreja do bairro das Rendeiras.

Padre Bianchi Xavier

Padre Bianchi Xavier

O Padre Bianchi Xavier, que estava a frente da Paróquia de São Sebastião, em Bezerros, foi transferido pelo Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió (Dom Dino) e assume a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Residencial Boa Vista, em Caruaru, nesta sexta-feira (02), em substituição ao Padre Janaílton Alves.

Padre Bianchi Xavier

Padre Bianchi Xavier (à direita)

Segundo Dom Dino, a mudança sempre é necessária para continuar o trabalho forte de evangelização nas igrejas e comunidades.  No lugar do Padre Bianchi, foi apresentado o nome do Padre Ivemar Pontes que atualmente está na Paróquia de Santo Amaro, na cidade de Taquaritinga do Norte.

Categorias: Cidades, Geral

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*