Pedreiro é assassinado no Bairro Cidade Jardim. Biesp prende algozes em flagrante

Os algozes disseram que mataram o pedreiro por causa de uma dívida de R$ 400,00, que a vítima não queria pagar

José Osmar de Lima

Na noite desta quinta-feira (01), foi assassinado a tiros na porta de casa, por trás da Escola de Referência, na Rua R- 23, no bairro Cidade Jardim, o pedreiro, José Osmar de Lima, de 32 anos.

Naquele instante uma viatura do 1º BIEsp, composta pelos soldados Mastroianni, Gledson, Michel Rocha e Raiane Souza, se depararam com dois elementos que ao verem a guarnição atiraram na mesma, houve troca de tiros e eles se entregaram, tratam-se de Everaldo José de Souza, de 33 anos e Carlos Antonio Ferreira de Azevedo, de 24 anos, que portavam um revólver calibre 38 com 145 munições e um simulacro de pistola, incrivelmente com duas munições verdadeiras.

Carlos Antonio.

Carlos Antonio.

Everaldo José.

Everaldo José.

O Oficial de Operações do 4º BPM, Sub-Tenente Cristian, disse que a motivação pelo crime informada pelo Carlos Antonio, teria sido uma dívida de R$ 400,00, que a vítima não queria pagar e pelo fato de ser usuário de drogas acredita-se que tenha sido por conta de dívida de drogas. Os soldados Paulinel e Cesar fizeram o isolamento do local.

Este foi o 1º homicídio registrado no mês de fevereiro e o 11º do ano e o corpo da vítima local.

Categorias: Mundo da policia

Sobre o Autor

Jornal de Caruaru

O Jornal de Caruaru constantemente pratica a reprodução de conteúdo com menção da fonte. Algumas imagens e matérias postadas são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*