SBT conversa com a Televisa para garantir “Chaves” na programação

A nota foi dada em primeira mão pelo Fórum Chaves e, horas depois, a Globo anunciou a compra oficialmente por meio do seu portal de notícias, o G1.

O SBT levou na brincadeira a chegada de “Chaves” e “Chapolin” no Multishow, da Globosat, mas nos bastidores o medo de perder o seu amuleto para o Grupo Globo foi grande.

Por conta da novidade, o SBT foi conversar com a Televisa para garantir a permanência do humorístico mexicano na grade do canal. O atual contrato vai até 2020. A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

Mesmo preocupado com a permanência do seriado na programação, o SBT deixou a atração de lado. Atualmente, “Chaves” é pouco visto na programação em comparação com os anos anteriores.

O fato é que Silvio Santos ficou surpreso com a notícia. Tanto é que o empresário escalou um time de executivos para conversar pessoalmente com a Televisa, no México, e assim passar o assunto a limpo. Segundo um diretor do SBT, ele não admite que a histórica parceria fique de alguma forma ameaçada.

Procurada, o assessoria de imprensa do SBT afirmou que o contrato da exibição de Chaves na TV aberta segue sendo exclusividade da emissora da Anhanguera. O contrato, inclusive, só se encerra em 2020 e as chances de renovação são grandes.

Categorias: Na TV

Sobre o Autor

Esther Vivacqua

Estudante. colaboro com Clipping de notícias de culinária, dos famosos e do Caderno Cultural no Jornal de Caruaru. Algumas imagens e matérias são de fontes diversas (internet). Caso você seja o detentor dos direitos de algum vídeo, imagem, texto ou qualquer outro conteúdo publicado e seja contrário a exibição em nosso site, favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que possamos retirar ou incluir os devidos créditos.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios*